sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Contato


Endereço: Avenida João Naves de Ávila 1331 Loja 3B, Uberlândia, Brasil
Telefone: (34) 3216 5044
Website: Em Breve

3 comentários:

telecom disse...

não recomendo ,já fui lá e nunca pediram documentos de identidades dos menores de 18,ontem fui ate la pois comprei pelo site e não deixaram me entrar com os convidados pois disseram que eles teriam de estar com as maes mesmo com a carteira de inentidade das maes com eles e seus registros detalhe todos os dois tinhas 16 anos e minhas filhas que estavam sem os documentos mas estavam comigo entrariam ,e o que eu tinha que provava então que elas eram minhas filhas ...não entedi mesmo pois já fui várias vezes com menores de 18 pagava e entrava e jogava boliche será q foi porque compre em um site coletivo ...um lixo fiquei com vergonha das pessoas que levei ...gravei e vou processar ,inclusive quando ligeu tbm essa informação não me fi passada horario que estive lá as 22:00,detalhes os rapazes eram namorados das minha filhas ,foi uma situação muito chata o lugar deixou a desejar , incklusive questionei já estive aqui e pagando aqui não tive problemas de estar com pessoas da minha familia menores sem documentos

Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto disse...

Fizemos ontem um encontro do pessoal da Algar Tecnologia no Bomboliche e ficamos muito tristes com vocês tentarem nos enganar nas contagens das bebidas. Pagamos tudo com mais de 1 mês de atencedência e não conseguimos consumir tudo que compramos.
Primeiro a marcação de bebida fica no caixa e não com você como ocorre com os consumidores que pagam depois de consumirem.
Depois contam de 2 em 2 e isso foi presenciado por 6 pessoas no final da noite, ou seja, você consome 1 refrigerante e marcam 2 na sua fixa. Além disso, os copos são trocados, ora servem em copos maiores, ora servem em copos menores e a marcação continua dupla.
Não precisa disso bomboliche. Vocês tinham tudo para nos proporcionar uma ótima festa porém pecaram com erros básicos, que é fazer contas de adição com números até 2 algarismos.
O melhor a se fazer é aumentar o preço do pacote sem tentar enganar os consumidores.
Pensem nisso por favor. Tenho certeza que todos ficaríamos mais felizes no final.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Hander Duarte Designers | www.handerduarte.tk